DESCUBRA COMO MANTER O RESULTADO DO CLAREAMENTO POR MAIS TEMPO

O clareamento dentário é o tratamento mais utilizado para deixar os dentes branquinhos, melhorando a autoestima do indivíduo e o deixando satisfeito com a sua estética. Mas nem sempre o paciente sabe como manter os resultados do clareamento. Por isso, escrevemos este artigo para te ajudar a manter seu sorriso branquinho por mais tempo.

Confira:

O efeito do clareamento dura por mais tempo quando se tem cuidados diários, reavaliação dos hábitos e da alimentação. É muito comum que ao fazer o clareamento e perceber os resultados, o paciente se empolgue e esqueça que mesmo com os dentes branquinhos, ainda assim, está sujeito a novas manchas. Isso acontece porque com o passar do tempo é possível que você retome os antigos ou adquira novos hábitos que contribuam para a pigmentação dos dentes.

Alguns cuidados simples no seu dia a dia contribuem para preservar a coloração e evitar nova pigmentação. Alimentos com corantes e cores fortes devem ser evitados em excesso, como por exemplo: refrigerantes, café, vinho, açaí, beterraba e etc. Além disso, se você fuma, é bom repensar o hábito, além de prejudicar a saúde de maneira ampla, o cigarro contribui para a pigmentação dos dentes. E claro, para manter os dentes branquinhos, não se pode descuidar da higiene bucal, ela é uma das principais armas contra o escurecimento e pigmentação dos dentes.

Aqueles que não seguem as orientações e cuidados necessários acabam não mantendo o resultado durante o tempo que esperavam, isso pode fazer com que em curto espaço de tempo, seja necessário repetir o procedimento. Fique atento às dicas da Odôntica e mantenha seus dentes branquinhos.

Tem dúvidas, deseja fazer um clareamento ou outro procedimento? Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita. R. Montevidéu, 720 – Sala 06/ Edifício San Pietro, Campina Grande. Telefone: (83) 3341-8635

By | 2018-06-15T14:12:07+00:00 junho 15th, 2018|

About the Author:

Deixe um comentário

Odôntica